terça-feira, 16 de setembro de 2008

The Spirit of God





Jamais Poderia imaginar o quanto o Work shop com o consagrado Abrahan Laboriel Traria não só a satisfação de ver e ouvir a melhor performance de musica. Cada instante levaram a um êxtase que cominara em muitas vezes na ebulições das emoções por um tempo fiquei anestesiado diante daquela demonstração de Humildade e Talento.

E Quem poderia imaginar que Ele só apresentaria apenas uns contra-baixos, ficou perplexo com as inúmeros documentários sobre a sua gratidão ao responsável pela inspiração e talento o qual Ele chamava de "Resposta do Coração" .

E citando suas experiências de vida nuca deixava de falar de Deus de forma carinhosa de "The Spirit of God" . Seu Talento não só impressionaram a platéia mais tirei varias lições que em mim ecoava o texto de II Cor 2: 14 e15.

"E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento. Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo."


Com certeza nunca tinha inalado graciosa fragrância, Levei ao fundo a palavra daquele que Palestrava não só sobre o instrumento mais falava da intimidades com Deus e escutar o que Ele falar ao coração.

Esta simples aula de apresentação gerou um desperta simplicidade da presença do Altar de Deus.

Nenhum comentário: