terça-feira, 12 de agosto de 2008

Santidade

por Harliton Jonas

Acordamos todos os dias e nossas rotinas já estam pré-estabelecidas, e não nós preparamos para os imprevistos, e quando acontecem as reações são de derrotas e de fracassos em alguns casos.
Mudar uma rotina de um dia já é complicado mais de uma semana pode ser um caous, fugir e a melhor opção para aqueles que não querem pasar por estas experiencias. Mais aqueles que arriscam não viver por planos. e aventura-se em uma ideia de ficar uma semana fora de suas atividades é uma atitude de bravura para muitos. Mais para aqueles que foram pelo menos dar uma olhada foi a maior dadiva que um homem pode ter na terra ter o Senhor falando cada minuto e ministrando atravez dos irmão e testemunhos.
Uma musica de David Quinlan por nome Cetro de Justiça resume um pouco sobre a historia da rainha Ester que
para esta na presença do rei presizou jejuar. Pois era uma ofença para o rei a rainha aparecer em sua presença sem o convite, e no final a musica diz só a graça, só a graça. Refletindo no significado de estar na presença de Deus o Rei dos reis. Requer um sentimento de graça de horra pois esta oportunidade teve moises e isso marcou a vida dele que mudou o curso de seus planos de apenas apasentar ovelhas de seu sogro. Aquela primeira visita de Deus foi um dia muito importante para uma nação. pois daquela momento que começou a desenhar uma historia quer cumina-se na vitoria de Jesus na cruz.
Hoje ao entra neste local logo tiramos as sandalias pois temos a consiência quer o local que estamos é Santo e separado. Por meio desta Graça não presizamos hoje entra na presença de rei
com medo de uma ação de rejeição, pois ele sempre esta de braços aberto dizendo vem noiva minha.
Em uma das noites Deus nos ministrou a importancia de uma intimidade profunda de um abandono de todas as preoculpação e deixa-se que apartir daquele momento tudo era buscar aquela intimidade. E a adoração veio de forma diversificadas: poesias, pinturas, canções, orando pelas nações ou pelos pedidos que se iam a cada momento não mais cabendo no mural e se espalhando pelo lados, tudo isso tivermos que passar, experiencias que não vão ficar só na lembraça, mais sim principios que tem que ser cultivados e explorados por cada pessoa que aceitou o desafio de abrir as portas pra um povo que não conhece, e o povo que se alistou para esta batalha. De estar 7 dias 24 horas em oração e comunhão e amor com os irmão.

Um comentário:

Marlon Ribeiro disse...

Q fotos legais ein...o lance é r pra Bahia!!!!kkk